Postado em domingo, 2 de janeiro de 2011

Suspeitos de vender droga na Praça Getulio Vargas são detidos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de venderem maconha na Praça Getulio Vargas


Henrique Higino

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de venderem maconha na Praça Getulio Vargas. Segundo a PM, há várias denuncias informando que a dupla estava traficando na praça. O serviço de inteligência da PM também vinha monitorando os dois acusados.

Diego Cabral, 19 anos, e Jorge Luis da Costa Corsini, 22 anos, foram presos por volta das 22h deste sábado, dia 01. Eles estavam com R$ 235 em dinheiro, duas buchas de maconha e duas bicicletas, que também foram apreendidas.

Antes de serem conduzidos para a Delegacia, Diego e Jorge, que residem na mesma casa - rua Santos Drumond, no Jardim São Carlos - autorizaram a PM a entrar no imóvel para realizar busca e apreensão de mais drogas.

Dentro da residência os policias encontraram mais maconha, cerca de 50 gramas da droga, e várias cápsulas vazias, que são usadas para embalar cocaína.

Diego Cabral

De acordo com a Polícia Militar, há varias denuncias informando que Diego trafica drogas no bairro onde mora, ao lado da Escola Dona Zinica.

No mês passado, o rapaz havia sido detido pela Polícia Militar com 15 gramas de crack no Bairro Santa Luzia. Para a PM, a droga seria vendida no Jardim São Carlos. Na ocasião, o rapaz prestou depoimento e foi liberado.

Diego Cabral e Jorge Luis da Costa Corsini (sem camisa)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo